Páginas


Nota Informativa

Na página inicial do blogue apenas surgem as primeiras frases de todo o artigo que é escrito, pelo que para o abrir de forma completa deverá 'clicar' em "Ler mais»"

sábado, 15 de dezembro de 2007

Polar CS600



Após o "atrofiamento" do Sigma BC1606L DTS Com Cadência, que se julga estar relacionado com a confusão de sinais emitidos também pelo Polar RS200, decidi resolver esta confusão com um equipamento que muitos dizem ser o sistema mais completo para ciclismo, o Polar CS600, e assim usar um só e evitar "congestionamentos" de sinais emitidos/recebidos de vários equipamentos. Obviamente que a compra do sistema com todos os sensores que lhe são possíveis, era para já proibitiva, veio com sensores de cadência, velocidade e claro, de ritmo cardíaco, ficando assim a faltar, para já, o sensor de potencia. Quem não conhece o "brinquedo" pode sempre dar uma vista de olhos aqui neste link e desta forma perceber um pouco o seu funcionamento. A estreia do CS600 será, em principio, hoje da parte de tarde na companhia de duas senhoritas BTT'istas.
De realçar que no caso do Sigma BC1606L DTS Com Cadência, comprado na Pato Cycles, e de não ter sido detectada qualquer anomalia, foi trocado por outro novo, uma atitude exemplar desta importante loja do "mundo do ciclismo"!

Sem comentários: