Páginas


Nota Informativa

Na página inicial do blogue apenas surgem as primeiras frases de todo o artigo que é escrito, pelo que para o abrir de forma completa deverá 'clicar' em "Ler mais»"

quarta-feira, 23 de abril de 2008

O Cotovelo - III Capitulo

Mais um episódio passado, mais um relato!
Desloquei-me na passada segunda-feira, dia 21, ao Hospital Privado dos Clérigos, no Porto, para realizar a ecografia ao cotovelo, o que mais me impressionou no exame foi a rapidez do mesmo e o feitio do médico. Entrei no consultório, "sente-se aí" disse o médico, encostou o brinquedo ao cotovelo e ao fim de talvez menos de 1 minuto estava a ecografia feita, perguntei se havia alguma coisa de especial no dito, o médico respondeu com um não e mais qualquer coisa que não percebi, e não percebi porque já estava a virar costas, pegou num gravador e falou para este, meia dúzia de palavras que não consegui perceber, voltou-se para mim e disse "passe na recepção"!
Sei que uma ecografia a uma grávida é bem mais demorada, mas esta para tentar encontrar uma lesão numa zona sensível, foi demasiadamente rápida, das 2, 1; ou a lesão foi logo encontrada ou então foi uma ecografia para "inglês ver". A simpatia do médico foi também por de mais evidente, é daqueles que pensamos, "se chegasse lá fora e tivesse de pagar..."
Dia 28, próxima segunda-feira, tenho a consulta novamente no médico da companhia de seguros.
Novidades em breve!

Sem comentários: