Páginas


Nota Informativa

Na página inicial do blogue apenas surgem as primeiras frases de todo o artigo que é escrito, pelo que para o abrir de forma completa deverá 'clicar' em "Ler mais»"

quinta-feira, 15 de maio de 2008

O Cotovelo - VI Capitulo

Para tudo existe um limite, desta feita, limite para o aguentar da vergonha de um serviço, serviço caro e com retorno oco. Falo de um seguro de acidentes pessoais/trabalho da Fidelidade Mundial. Não adianta reescrever o que se passou, apenas dizer que quem quer resolver problemas. tem de gastar dinheiro do seu próprio bolso.
Marquei uma consulta numa clínica privada com um ortopedista bem referenciado por amigos meus, marquei a dita no dia 12 e no dia 13 estava no consultório. Após mais de 20 minutos de manuseamento do cotovelo "avariado" pelo Dr. e após algumas queixas minhas, ele diz, "vamos passar a outra sala". Estava à minha espera uma seringa, com uma agulha de tamanho respeitável, com um liquido branco, que instantes depois foi infiltrado no cotovelo. Uma lesão foi encontrada, não quer dizer que não haja mais, mas o início de um fim desejado, parece que começou!

Sem comentários: