Páginas


Nota Informativa

Na página inicial do blogue apenas surgem as primeiras frases de todo o artigo que é escrito, pelo que para o abrir de forma completa deverá 'clicar' em "Ler mais»"

terça-feira, 19 de maio de 2009

III Maratona BTT Rally Fafe - Realizada

Como era de esperar, voltei satisfeito de Fafe, onde participei na Maratona BTT Rally Fafe, pelo segundo ano consecutivo.
Ainda pensei em participar no percurso maior, mas a esta altura do ano, com os poucos quilómetros feitos, optei, e bem, por completar a Meia Maratona. O percurso, com 40 km e 1000 mt de acumulado, era bastante técnico, houve locais de pó e de lama, houve sol e chuva, paisagens magníficas e STs (SingleTracks) de cortar a respiração; existiram essencialmente boas condições para a prática do BTT.
Não parti na busca de um bom lugar na classificação, parti com o objectivo de ver em que condições o "físico" está e resumindo, pude concluir que este mesmo " físico" tem tido descanso a mais, gastei 2h49min para completar os 40 km e 1000 metros de acumulado, ficando em 69º dos 305 atletas que completaram este percurso.
Quanto às fotos, poucas devido à ausência da máquina durante o percurso, podem ser vistas aqui.

Sem comentários: