Páginas


Nota Informativa

Na página inicial do blogue apenas surgem as primeiras frases de todo o artigo que é escrito, pelo que para o abrir de forma completa deverá 'clicar' em "Ler mais»"

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Comunicação Social Local, para quê?!

Começo este meu curto “post”, com uma simples pergunta, para que serve comunicação social local, principalmente a escrita?!

No passado dia 17 de Abril, realizou-se em Moimenta da Beira um dos maiores eventos de BTT de toda a região. Estiveram presentes “apenas” 270 participantes (as inscrições encerraram 2 semanas antes do evento, de outra forma o número de participantes poderia chegar a valores “preocupantes”), alguns deles com reconhecimento internacional, oriundos de vários pontos do país (pode-se destacar alguns locais tais como, Lisboa, Porto, Santa Maria Feira, Guarda, Póvoa Santa Iria, Palmela, Matosinhos, Vila Nova Gaia, Vila Real, Coimbra, Amarante, Gouveia, … e tantos outros) e quando leio os jornais locais após o evento, pergunto, mas afinal o que é isto?! Um deles falava no evento, mas o que vinha lá escrito, tinha sido por mim dito a alguém da Câmara Municipal de Moimenta da Beira dias antes da realização do dito, e continha informações que acabaram por não corresponder à realidade. Que posso dizer mais? Nada, não merece mais comentários!

Sem comentários: