Páginas


Nota Informativa

Na página inicial do blogue apenas surgem as primeiras frases de todo o artigo que é escrito, pelo que para o abrir de forma completa deverá 'clicar' em "Ler mais»"

domingo, 29 de maio de 2011

T9rDBR

Está concluída a 3ª semana de treinos com vista ao Douro Bike Race (nível Epic) de Setembro!

Apesar de hoje ter completado 109.01 km, os km que contam e que se indicam como os que constituíram o T9rDBR são os 100.53 que tiveram no seu todo um acumulado vertical de 1491 mt e que serviram para ligar Moimenta da Beira a Penedono, com passagem por Alvite, Vila Nova de Paiva, Lapa, Ponte do Abade e Castaíde. Tendo feito os primeiros 61 km na companhia de 2 colegas de pedalada, os restantes 39.5 foram realizados “a solo”.

Vem aí a 4ª semana, que conto findá-la com aquela que é por mim intitulada de  “A Volta do Douro” (Moimenta da Beira, Tabuaço, Foz do Távora, Peso da Régua, Lamego, Castanheiro do Ouro – Tarouca, Moimenta da Beira; num total de cerca de 105 km de extensão), aguardando que o S. Pedro leve de uma vez por todas este clima estranho que se mantém há alguns dias, de forma consecutiva, com trovoadas e chuvas intensas, sobretudo no pior horário para quem trabalha: fim da tarde!

Sem comentários: