Páginas


Nota Informativa

Na página inicial do blogue apenas surgem as primeiras frases de todo o artigo que é escrito, pelo que para o abrir de forma completa deverá 'clicar' em "Ler mais»"

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Blogue no Facebook

Se até há uns meses/anos atrás, ter um blogue ou um site pessoal era sinónimo de estarmos a comunicar com o mundo cibernético, com o aparecimento do Facebook quase tudo mudou!

O Facebook mudou os hábitos dos navegadores virtuais! O normal hoje em dia é consultar a caixa de correio electrónico depois de consultar as notificações e o mural no Facebook! Aliás, hoje em dia subentende-se que quem não tem perfil no Facebook, não é deste planeta!

Eu comecei por criar um blogue há 5 anos. Depois de alguns meses de uso deste, e ainda com as limitações que ainda eram bastantes, decidi avançar para um site pessoal (www.cesarbernardo.com), o que dava liberdade de criar no mesmo o que me apetecesse, muito mais completo que um simples blogue, embora mais complexo, o que acabava por ser interessante, era também um desafio!

Com o passar dos tempos, e com a evolução que a plataforma blogger teve, acabei por voltar ao blogue e esquecer o site pessoal, que afinal era "coisa" a mais para aquilo que eu queria e tinha custos.

Quando pensava que era por aqui que iria ficar, estava certo, mas não pensava que seria ainda mais completo e possível casá-lo com o Facebook!

Este casamento está feito e permite que as publicações no blogue sejam da mesma forma publicadas no Facebook de forma instantânea, o que significa que melhor que 1 meio de comunicação, só se forem 2, e se 1 for o Facebook, a comunicação cibernética está garantida!

Sem comentários: