Páginas


Nota Informativa

Na página inicial do blogue apenas surgem as primeiras frases de todo o artigo que é escrito, pelo que para o abrir de forma completa deverá 'clicar' em "Ler mais»"

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

I Maratona BTT “Na Rota do Barro Preto”- Molelos

cartaz_molelosDepois de no domingo passado me ter deslocado até Pinhel e ter participado na V Maratona BTT Cidade de Pinhel  com as cores da equipa Team Pacto, no próximo domingo a viagem será até Molelos, onde representando  o Pedaladas C. C. de Moimenta da Beira irei participar na I Maratona BTT “Na Rota do Barro Preto”.

Apesar desta “Na Rota do Barro Preto” ir já  na 5ª edição, este ano é a primeira vez que existe um percurso a meu gosto, ou seja, é a primeira vez que o  Grupo  de Cicloturismo "Sempre a  30" decide incorporar uma Maratona num evento que era até então reservado aos Meia-Maratonistas!

Depois de uma prestação superior ao que estava a contar no fim de semana passado, vou até Molelos com o mesmo espírito com que fui à Maratona de Pinhel, pretendo continuar a ganhar ritmo de BTT, a recuperar um pouco de destreza técnica e obviamente a apurar o que vou conseguindo tirar do esforço em cima da bicicleta.

Resta esperar pelo domingo e dar ao pedal!

O resumo deste evento será aqui deixado, provavelmente,  na próxima segunda feira.

Sem comentários: