Páginas


Nota Informativa

Na página inicial do blogue apenas surgem as primeiras frases de todo o artigo que é escrito, pelo que para o abrir de forma completa deverá 'clicar' em "Ler mais»"

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Maratona BTT Cidade de Pinhel 2013

BTT_PINHEL_2013Já lá vão 10 dias desde que completei a minha travessia deste ano e desde então já combati (ainda estou em fase de recuperação) uma gastroenterite, que me levou o resto das minhas reservas! É que ter ‘a pele muito encostada ao osso’ também tem um preço… e é alto!

Apesar de ainda me encontrar em fase de recuperação e sem sair à rua desde a travessia, realizei hoje a minha inscrição para participar no próximo domingo na Maratona BTT Cidade de Pinhel 2013, onde conto sobretudo divertir-me por trilhos que já pude visitar, numa edição anterior desta Maratona.

Vou representar a equipa Team Pacto, no escalão Veteranos (até parece que estou a ficar velho… eheheh!) e no percurso Maratona (as pernas pedem a Meia-Maratona, mas o que elas pedem…).
O objectivo é pedalar sem pressão, ‘rolar pernas’ e entrar de novo no ritmo do BTT, já que as classificações não são aquilo que me preocupam (claro que as cores do equipamento me “obrigam” a não ser o último, mas daí para cima, qualquer que seja o ‘posto’, já serve! lol)!

Esta semana vou tentar fazer uns treinos em rolos e sair para uma voltinha na rua no sábado à tarde, visto que a noite já chega muito cedo e para quem trabalha de segunda a sexta todo dia e ao sábado de manhã, os rolos são a opção, penosa diga-se, que se consegue arranjar!

Conto estar de volta ao blogue na próxima semana, com o resumo da Maratona BTT Cidade de Pinhel 2013!

Sem comentários: