Páginas


Nota Informativa

Na página inicial do blogue apenas surgem as primeiras frases de todo o artigo que é escrito, pelo que para o abrir de forma completa deverá 'clicar' em "Ler mais»"

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Treino de Estrada, 25/10/2015

Gosto de receber amigos em casa, gosto dos momentos que se passam junto às brasas do churrasco enquanto a carne ganha cor e sabor, gosto da refeição demorada sempre acompanhada daquilo que estes momentos, por não serem em demasia, os torna especiais!

Claro que não são só vantagens e nestes dias é normal haver pequenos excessos, perdoados por serem raros, mas que nos deixam um pouco alterados para as horas seguintes, seja por haver digestivo(s), por se comer um pouco em demasia, por a hora de ir para a cama seja mais tardia, …
Depois de uma noite de sábado longa e em convívio de amizade, o despertar de domingo é sempre diferente de um domingo normal e ontem o dia começou com vontade de simplesmente nada fazer e contava que houvesse chuva para ter a desculpa ideal!

O dia ontem começou cedo!
Já que dispenso despertador e houve alteração da hora, o sistema não está preparado para fazer essa alteração de forma automática e natural, pelo que antes das 7h já andava a preparar a primeira refeição do dia e ia olhando para a rua e não havia a tal chuva de véspera anunciada. Contudo, a vontade mantinha-se em comer e passar para o sofá!
Às 7h30 da manhã o telemóvel dá sinal de SMS recebida e o dia mudaria ali, “Bom dia. Monte ou estrada?”.
As opções eram apenas duas e ambas incluíam a bicicleta. Estrada foi a opção!

Apesar de não estar no dia ideal, a volta de estrada  acabou por ser interessante!
Teve um ritmo bastante “alegre” nos primeiros 65 km, altura em que o meu parceiro e amigo Quim me pediu para baixarmos um pouco a intensidade… ainda bem, tanto para ele como para mim, que eu tinha saído de casa com 2 pequenas bananas no bolso e a fome não tardaria a dar sinal de alarme!

Dados do treino:

Duração: 3h46m
Distância: 105,31 km
Desnível vertical: 1.414 m
Normalized Power (NP): 185 w
Intensity Factor (IF): 0,862
Training Stress Score (TSS): 279,3
Training Effect: 3,1

Gráfico (distância, potência, elevação) e Mapa de Percurso:

20151025gráfico20151025mapa

Sem comentários: