Páginas


Nota Informativa

Na página inicial do blogue apenas surgem as primeiras frases de todo o artigo que é escrito, pelo que para o abrir de forma completa deverá 'clicar' em "Ler mais»"

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Invernal de BTT Cidade da Guarda, Novembro de 2015

Invernal BTT Cesar Bernardo 3Nos últimos anos tem sido hábito deslocar-me até à cidade da Guarda para participar naquela maratona onde se pode esperar sempre por frio, chuva, nevoeiro, muito vento, neve e este ano… sol brilhante e temperatura bem agradável, apesar de alguma geada logo pela manhã!
Quanto ao percurso nunca falha, sempre duro!

A Invernal de BTT Cidade da Guarda de 2015 foi de todas as em que participei, a mais agradável (apesar de o almoço este ano contemplar feijoada… dispensava, não sou nada adepto!)!

Realizei o percurso mais curto, foram 38,4 km de bom BTT com 945 m de desnível vertical acumulado!
Tinha inicialmente ideia de realizar o percurso maior, mas como a fase atual, iniciada há menos de 2 semanas (11 dias, mais precisamente), é de construção da preparação para o ano 2016, segui as ordens do meu treinador (Tiago Aragão) e não sujeitei o corpo a um esforço mais longo, numa altura de aumento progressivo de carga!

A opção pelo percurso menor foi realmente uma boa escolha, senti-me bem, com uma boa aceitação do corpo a um esforço intenso e constante, tendo ficado até bastante surpreendido pelo andamento que consegui impor numa altura destas!
Consegui, sem contar ou pensar, chegar em 5º lugar na minha categoria (Master 40), tendo cumprido o percurso de prova a uma média interessante: 19,9 km/h… em que nada o fazia prever!

Mais uma vez com as cores do Pedaladas Clube de Cicloturismo, foi um dia bem passado entre colegas e amigos!

Eventos de BTT agora só para 2016!

Atualizações no site haverá, que a vertente Alimentação trará sempre boas e saudáveis novidades!
Fiquem atentos!

Invernal BTT Cesar Bernardo 3Invernal BTT Cesar Bernardo 1Invernal BTT Cesar Bernardo 2

Invernal BTT Cesar Bernardo 4Invernal BTT Cesar Bernardo 5

Sem comentários: