Páginas


Nota Informativa

Na página inicial do blogue apenas surgem as primeiras frases de todo o artigo que é escrito, pelo que para o abrir de forma completa deverá 'clicar' em "Ler mais»"

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Treino em Estrada Com Pastel de Nata, 16 Dezembro 2015

Com a meteorologia a ajudar, o treino inicialmente programado para ser feito Indor, em rolos, foi transferido para a rua e na companhia do meu amigo Pedro Miguel.

Claro que sempre que se treina na rua, há um ritual instituído, em que a paragem para um café fica prevista e de preferência com um Pastel de Nata a acompanhar.

Há locais onde os Pasteis de Nata sabem melhor, pelo que é natural que o percurso seja condicionado pelas pastelarias que nos cativam mais o palato.
Por esta razão o treino de ontem tinha sido pensado de uma forma e acabou de outra, tudo por uma pastelaria na Vila Medial de Penedono, que por estar a apenas alguns quilómetros do percurso pensado fez com que as paisagens mudassem para os últimos quilómetros!

A passagem por Penedono foi então feita propositadamente para a paragem do Café + Pastel de Nata e vale sempre a pena!

Quanto ao treino, previsto unicamente para cumprir os patamares 1, 2 e 3 (em 7 possíveis), foi o ideal para aproveitar uma tarde de bom tempo, na companhia de um amigo!

Dados do treino:
Duração: 3h28m
Distância: 88,1 km
Desnível vertical: 1.191 m
Normalized Power (NP): 153 w
Intensity Factor (IF): 0,726
Training Stress Score (TSS): 182.8
Training Effect:3,9






Sem comentários: