Páginas


Nota Informativa

Na página inicial do blogue apenas surgem as primeiras frases de todo o artigo que é escrito, pelo que para o abrir de forma completa deverá 'clicar' em "Ler mais»"

sábado, 3 de dezembro de 2016

Maratona BTT Guarda e BTT 1º de Dezembro

youtubepicNo passado domingo realizou-se a Invernal de BTT Cidade da Guarda, onde previa participar e dessa forma encerrar o ano de 2016 em eventos organizados, mas apesar de me fazer deslocar até à cidade mais alta de Portugal, acabei por nem tão pouco retirar a bicicleta do suporte!

Naquele momento, da decisão de não pedalar, achei que seria a melhor opção. Tinha tido de véspera ‘sinal’ da “minha lombar” que poderia estar em risco de me trazer grandes dissabores (como aconteceu durante os 3 primeiros meses deste ano), o nevoeiro, a chuva (apesar de fraca e que acabou por desaparecer), o intenso frio e a companhia de outros 2 colegas de pedal que também abortaram a sua pedalada, resultaram numa manhã e respetivo dia de descanso não programado.
Olhando friamente para trás, só tenho a lamentar o facto de ter acordado à 5h45 da manhã, já que ter abortado a participação foi de facto a melhor opção!

Não houve pedalada no domingo passado, mas na companhia de 4 amigos passei a manhã do feriado nacional do 1º de Dezembro a pedalar pelos Trilhos do Demo.
Não adianta escrever muito sobre tal saída em BTT, fica de seguida o filme da mesma!
(Clicar na imagem seguinte e não se esqueçam de alterar para 720p 50fps e de aumentar o volume do som!)

youtubepic

Sem comentários: